Lipton cria maior jardim suspenso de São Paulo

Lipton cria maior jardim suspenso de São Paulo

Com capacidade para 15 pessoas, espaço de convivência é erguido por um guindaste

Um jardim suspenso bem no centro nervoso de São Paulo. É isso que a Lipton vai proporcionar aos paulistanos nos próximos dia 5 e 8 de outubro. A ação acontecerá no Largo do Batata e faz parte da campanha “Refresque suas pausas”.
A ação chamada de “Lipton Sky Garden” foi desenvolvida pela DM9DDB, com execução da agência BFerraz. Um espaço de convivência com capacidade para 15 pessoas será erguido a 30m de altura por um guindaste. No local, os participantes poderão ter uma vista privilegiada da capital paulista enquanto desfrutam de drinks com os chás da marca. Quem aguardar na fila poderá ficar em um lounge onde serão distribuídos em algumas horas  do dia amostras de produtos.

“Queremos criar uma experiência de marca inusitada e proporcionar uma oportunidade aos paulistanos de desacelerar o ritmo justamente em um dos pontos mais movimentados da cidade”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marca da LIPTON
“O Lipton Sky Garden é um presente ao público: uma vista panorâmica incrível com uma experiência sem igual e para todos”, destaca Adriano Alarcon, diretor de criação da DM9.
Vale destacar que a entrada é gratuita. O início do jardim suspenso vai ser bem na hora do almoço às 12h com encerramento às 20h.

Quem não puder ir até o Largo do Batata poderá acompanhar a ação pela internet nas redes da Lipton.

Fonte da Notícia b9

Fluo Agência de Marketing Digital Todas as Notícias em um só lugar!
http://www.fluocomunicacao.com.br/
http://agenciafluo.com.br/
http://www.marketingdigital.net.br/

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: