Instagram Stories será exibido em telões de estádios nos EUA

Instagram Stories será exibido em telões de estádios nos EUA

Franquias esportivas querem aumentar o engajamento do torcedor 

O Stories é um recurso que todo mundo ama odiar. Chegou primeiro ao Snapchat e agora está em quase tudo de Mark Zuckerberg. Agora, as grandes franquias esportivas dos EUA acharam mais uma forma de enfiar o Stories goela abaixo: nos telões dos estádios.
A tecnologia, desenvolvida pela TagBoard, já está em uso em pelo menos três times. Philadelphia Eagles (NFL), Seattle Sounders (MLS) e San Francisco Giants (MLB) já possuem em seus estádios telões com capacidade para mostrar o Stories. Baltimore Ravens (NFL), Minnesota Vikings (NFL) e o Bayern de Munique são alguns dos outros times que também devem utilizar o Stories esta temporada.
A ideia é que o recurso sirva para alavancar a quantidade de seguidores nas redes sociais dos times – claro, também concorrer em atenção com o celular do próprio torcedor. Na temporada passada, quando a TagBoard fez um teste utilizando o Snapchat na arena do New Orleans Pelicans (NBA), foi percebido quase o dobro do número de visualizações no perfil da franquia na rede social.
Por enquanto, apenas o conteúdo das próprias equipes será pinçado para passar nos telões. Porém, no futuro os próprios torcedores também poderão ter seus Stories de dentro do estádio passando no telão.

Com o sucesso deste tipo de conteúdo dentro dos estádios, as equipes poderão conseguir levantar patrocínio para esta parte específica do telão. Uma boa forma de ganhar dinheiro e engajar o torcedor.

Fonte da Notícia b9

Fluo Agência de Marketing Digital Todas as Notícias em um só lugar!
http://www.fluocomunicacao.com.br/
http://agenciafluo.com.br/
http://www.marketingdigital.net.br/

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: