Com aplicativo, consumidores podem fabricar a própria cerveja

Com aplicativo, consumidores podem fabricar a própria cerveja

Empresa do interior de São Paulo permite experimentos com a própria marca

Desde o último dia 25, a Cervejaria Pratinha, empresa de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, disponibilizou em seu site um aplicativo que promete : é o Beer Hack Lab, que oferece em tempo real que os apaixonados pela bebida tenham a chance de escolher novas receitas para a marca.

O aplicativo  da Pratinha faz parte de uma série de iniciativas da empresa para explorar os conceitos de evolução e experimentação escolhidos para definir a marca. Em frente à fábrica localizada no interior de São Paulo, já há um laboratório de ideias em que há discussões de projetos para alcançar novos públicos, e o aplicativo é a primeira ação direta com os consumidores.

Gratuito, o funcionamento do aplicativo é intuitivo e próximo ao da maioria das aplicativos. Após o cadastro, o usuário altera a composição da cerveja de acordo com suas preferências, desde o teor alcóolico até a coloração da cerveja (que varia conforme a quantidade de malte). Após verificar a cerveja pronta na tela, ocorre o envio dos dados pelo aplicativo, que fará uma média das composições mais realizadas, que por sua vez ganharão uma edição limitada pela marca. Todos os usuários que ajudarem nas receitas escolhidas serão avisados pelo aplicativo.
A empresa garante que o projeto é inédito, e aposta na iniciativa para atrair novos públicos, além de aperfeiçoar receitas já consolidadas pela empresa.

Fonte da Notícia b9
Fluo Agência de Marketing Digital Todas as Notícias em um só lugar!

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: