Chipotle critica a industrialização da comida em mais uma linda animação

Chipotle critica a industrialização da comida em mais uma linda animação“A Love Story” traz “I Want It That Way” do Backstreet Boys na voz de Brittany Howard do Alabama Shakes e Jim James do My Morning JacketNa publicidade, a rede Chipotle é um case de sucesso. Além dos milhões de visualizações e compartilhamentos, as duas animação já lançadas pela empresa ganharam Grand Prix em Cannes Lions. Começou em 2012, com o curta “Back To The Start”. A marca explorava pela primeira vez em campanha a opção inteligente por produtos locais e orgânicos, se colocando como uma voz contrária ao processo cruel de industrialização da comida.Acompanhado de uma bela versão de “The Scientist” do Coldplay na voz de Willie Nelson, a animação ganhou GP de Film naquele ano.Fluo Agencia de Marketing Digital Todas as Notícias em um só lugar! http://www.fluocomunicacao.com.br/


This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: