Caloi apresenta novo posicionamento e identidade visual

Empresa foca na formação de vencedores

Caloi anunciou algumas mudanças gerais que abrangem o posicionamento da marca, assim como a identidade visual e a estratégia de comunicação.
As reformulações são assinadas pela agência SalveTribal Worldwide e surgem pela necessidade da marca em criar uma comunicação direta com o público, focando nas pessoas e não apenas nos produtos.

A ideia é resgatar tudo o que a marca já fez nesses 120 anos de história, principalmente o quanto ela está presente na formação de vencedores, por isso o ícone “O Vencedor”, que foi redesenhado e ganhou um caráter mais inclusivo, passando de um homem jovem pedalando, tornado-se uma figura sem gênero e sem idade.
O vídeo da campanha traz uma linguagem fotográfica que busca representar cada consumidor em seus diferentes nichos.

Fonte da Notícia b9

Fluo Agência de Marketing Digital Todas as Notícias em um só lugar!
http://www.fluocomunicacao.com.br/
http://agenciafluo.com.br/
http://www.marketingdigital.net.br/

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: