Burger King satiriza a longa espera do Outback em nova campanha

Burger King satiriza a longa espera do Outback em nova campanha

Pagers modificados foram usados para falar com os clientes do concorrente

Lá fora o Burger King constantemente vai atrás de concorrentes nas suas propagandas – quem lembra, por exemplo, de quando eles fantasiaram um restaurante de McDonald’s para ‘assustar’ os clientes? Aqui no Brasil a lanchonete finalmente passou a brincar com as marcas, começando por ninguém menos do que o Outback.
Para a campanha de lançamento de dois novos sanduíches, o BK Costela Furiosa e BK Costela Barbecue Bacon, eles foram atrás de pessoas esperando na fila de um conhecido restaurante vendedor de costelas. Eles não mostram nem falam qual o restaurante, mas obviamente só o Outback é conhecido pelas suas costelas. Assista ao comercial acima.

Usando os famosos pagers de reserva de mesa, eles modificaram alguns aparelhos e colocaram próximos a pessoas que pareciam esperar por sua vez no Outback. O pager deu uma sugestão melhor a elas: ir correndo para o Burger King comer um BK Costela. E algumas pessoas foram com muita sede ao pote, coitadas.

Fonte da Notícia b9
Fluo Agência de Marketing Digital Todas as Notícias em um só lugar!

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: