15 Softwares de marketing que pode impulsionar seu negócio

15 Softwares de marketing digital que pode impulsionar seu negócio

 

Na economia do conhecimento de hoje, o cenário de marketing para as empresas mudou dramaticamente. As empresas que esperam para espalhar eficazmente a palavra sobre suas ofertas, atrair clientes, se envolver com eles e, finalmente, retê-los, precisam se adaptar a essas mudanças. Aqueles que não o fizerem ficarão para trás. Abaixo estão 15 grandes softwares de marketing que podem ajudar as empresas continuam a ser relevantes e comercialização mestre na era digital:
Marketo é uma das empresas maiores e mais estabelecidas de automação de marketing, o que torna mais fácil para lançar e gerenciar campanhas de marketing. Marketo oferece tudo o que os comerciantes precisam incluindo ferramentas para automatizar inbound marketing, gestão de liderança, marketing de mídia social, painéis de gerenciamento de vendas, bem como análises. Em 2012, a empresa gerou receitas no valor de 58,4 milhões dólares americanos e foi recentemente registrada na NASDAQ.

Vocus é um software de marketing líder baseada em nuvem que ajuda com a aquisição e retenção de clientes, tornando mais fácil para os comerciantes para chegar via mídias sociais e outros canais de mídia on-line. Vocus oferece um conjunto abrangente de ferramentas que integram social media marketing, marketing de busca, email marketing, bem como PR eficaz. Vocus relatou 2012 uma receita de $ 170.800.000, um aumento de 49% em relação ao ano anterior.

HubSpot  oferece uma solução de marketing de entrada poderosa como uma alternativa personalizado e mais eficaz de estratégias de marketing tradicionais, que podem tendem a hostilizar os consumidores. Ele desenvolveu uma série de aplicativos de marketing que incluem ferramentas para blogs, mídias sociais, gestão de chumbo e até mesmo análise de marketing que as pessoas gostam e responder. Fundada em 2006, a empresa recentemente levantou US $ 35 milhões.
Yesware é uma plataforma de e-mail que torna mais fácil para os vendedores para gerenciar e controlar e-mails e, assim, fechar mais negócios. O e-mail pistas de plataforma aberta, fornece análises in-mail, bem como dados sobre o envolvimento dos usuários. Yesware sincroniza perfeitamente com CRMs como Salesforce, Microsoft MSFT + 0,62% Dynamics e Oracle ORCL NaN% CRM economizando tempo e aumentando a eficiência. Yesware levantada 4000 mil dólares menos do que um ano após a sua primeira rodada de financiamento de sementes, tornando-se um arranque para assistir a este ano.
Sailthru  Visa aumentar o envolvimento dos usuários e conversão por meio de dados inteligentes que os comerciantes podem usar para melhor compreender e responder aos usuários em tempo real. Isso resulta em uma experiência de utilizador personalizado na forma de e-mails segmentados, por exemplo, ou uma página inicial adaptada aos interesses do indivíduo. Os clientes da Sailthru incluem Business Insider, AOL AOL NaN%. Huffington Post ea Newsweek, entre outros. A startup recentemente levantou US $ 19 milhões.
Optimove Plataforma de automação de retenção de Optimove utiliza tecnologia proprietária de modelagem do cliente para ajudar os comerciantes on-line em empresas maximizar o valor de cada cliente. O software ajuda as empresas de Internet converter mais leads, aumentar gastos cliente e engajamento, reduzir a rotatividade e reconquistar os clientes mais perdidos. Ao afetar o comportamento do cliente através, ofertas e incentivos altamente relevantes personalizados, Optimove ajuda as empresas – incluindo clientes como Conduit e GetTaxi etc.
  
LocalVox é uma plataforma para comercialização local, social e móvel para as empresas, ajudando-os a gerar notícias e envolver os clientes locais em toda a web, uma rede de editores locais, móveis, mídias sociais, newsletters e-mail e busca. Depois de levantar um total de 8650 mil dólares e adquirir Postling no final de 2012, LocalVox parece destinada a transformar a forma como as empresas locais se introduzir no mercado.
MailChimp torna fácil de personalizar e-mails para atender a uma campanha de marketing específica. Outras características incluem analytics, a opção de um teste A / B e geo-alvo, bem como diagnósticos de filtros de spam. MailChimp tem mais de 2 milhões de usuários e está crescendo a uma taxa de cerca de 6.000 usuários por dia.
Infusionsoft fornece serviços de marketing e de vendas de software abrangente e eficaz em termos de custos para as pequenas empresas. Como parte de seu pacote de marketing, Infusionsoft oferece automação de marketing e ferramentas de comércio eletrônico, bem como CRM. Infusionsoft torna mais fácil para as pequenas empresas a converter leva com o seu tudo-em-uma solução. Recentemente, a empresa levantou 54 milhões dólares e adquiriu GroSocial para o que está espalhado boatos para ser cerca de US $ 30 milhões.
ThriveHive oferece às pequenas empresas, com todas as ferramentas de que necessitam para se destacarem em marketing. Isto inclui a construção de um plano de marketing personalizadas para atender às necessidades exclusivas da empresa. Serviços de ThriveHive variam de consulta de marketing para otimização SEO. Este arranque recentemente levantou US $ 1,5 milhão.
Demandbase  visa dar comerciantes B2B as ferramentas que precisam para melhorar as taxas de conversão e virar o tráfego do site em vendas. Este software funciona através da identificação de tráfego de um site e acompanhar o conteúdo do site para os visitantes proporcionando assim uma experiência que é personalizada e relevante. Demandbase recentemente levantou US $ 15 milhões.
WordStream visa otimizar search engine marketing e ajuda os comerciantes a obter melhores resultados de suas campanhas de SEO e de PPC. Ele permite que os comerciantes efetivamente gerenciar e criar pago, bem como campanhas de orgânicos. Em 2012, a empresa levantou US $ 6 milhões, elevando seu financiamento total para US $ 16 milhões.
 Act-On é uma solução de marketing baseada em nuvem que é projetado para automatizar tarefas de marketing aumentando a eficiência. Act-On oferece ferramentas para a organização de campanhas de marketing, a conversão de leads e integração de esforços de marketing em sistemas de venda. Ele tem mais de 1000 clientes e um total de US $ 30 milhões em financiamento.
 CAKE fornece análises em tempo real e monitoramento de campanhas de marketing eficientes. Cake organiza todas as informações em um só lugar e permite o controle de tudo, desde comerciante local, dispositivo e até mesmo fonte de tráfego a ser alvo. Lançado em 2007, a empresa tem uma base de clientes que inclui ScoreBig, Converter 2 Mídia e Lifescript entre outros.
Optify é um serviço baseado em nuvem que dá um comerciante controle completo sobre os programas de geração de leads. Com Optify é possível gerar novos leads, nutrir leads existentes e até mesmo medir o sucesso dos esforços de marketing. Optify levantou um total de 8,85 milhões dólares.
 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

%d blogueiros gostam disto: